Image Map

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Super Dica para Lavar Pincéis.



                 Oi Gatuxas, terça feira, dia de vídeo novo por aqui, e hoje eu trouxe uma super dica para facilitar a sua vida na hora de lavar os pinceis.
                  Que eu amo maquiagem todo mundo sabe, mas sempre rola aquela preguicinha na hora de lavar os benditos pincéis. Se identificou amiga? Você também tem aquela preguiça? Então, eu tenho  uma super dica para você: Já inventaram pinceis auto limpantes! Só que não. Haha, seria ótimo né!
                   Infelizmente, vamos continuar lavando nossos amiguinhos sempre, mas tenho uma dica que vai facilitar muito nessa hora, e o melhor: gastando pouco. Tá curiosa para saber como? Então aperta o play no vídeo abaixo que eu te conto, vem comigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...