Image Map

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resenha: Batom Matte Queen MakeUp.


       Oi Lindezas:

     Hoje, trago para vocês, uma resenha BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA, que é dos batons da Queen MakeUP, que está super famosinho no mundo das blogueiras e youtubers, afinal sã muito bons e super acessível, realmente BBB.
    Eu comprei 10 deles no Mercado Livre, pena que eu não lembro o vendedor para indicar pra vocês, mas tem vários vendedores e lojinhas online, e vocês podem encontrar também em lojas físicas, na cidade de vocês.
   Eu Paguei R$ 50,00 incluindo o frete, achei que valeu super a pena, pois cada batom saiu por R$ 5,00.
     Vamos agora as minhas considerações:

 1- Embalagem:

  A embalagem é simples e prática, e um detalhe que eu amei, é a tampinha ser transparente, o que facilita muito na hora de escolher qual cor usar.
  Um ponto negativo, é que a embalagem não contém a cor do produto, o mesmo, vem no papelzinho que lacra o batom, mas pra resolver é só cortar o número correspondente a cor  e colar no fundo do batom. Levando em conta a qualidade e o valor do produto, isso é o de menos.

2- Pigmentação:

Os batons são super pigmentados.

3- Aplicação:

  Embora sejam matte, são bem fáceis de aplicar, não é aquele matte super seco, ele desliza bem nos lábios e não craquelam.

  Fique agora, com as cores que eu tenho.

4- Duração:

  A duração é OK, dura bem, e vai saindo por dentro a medida que a gente come ou bebe.


 
 
 





   *Confesso que as cores são bem mais vivas pessoalmente, a pigmentação não está real nas fotos. Lembrando também que para a cor do batom ficar a cor real da bala, é preciso, "apagar" o tom natural da boca com base ou corretivo, o que eu não fiz, por que tenho aflição. Mas prometo que nas próximas resenhas de batom, vou tentar  vencer essa aflição, para vocês verem a cor real.

    Mas é isso Amores, o que importa é a dica de batons BBB. Espero que tenham gostado, um Super Beijo da Paty, e até a próxima.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...