Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Especial Casamento 2016: Vestidos de Noivas.

       Olá amores:




       Como estamos no mês das noivas, resolvi fazer um Post sobre o tão sonhado vestido de noiva. Me lembro que quando criança, eu vivia sonhando como seria o meu vestido e era louca para ver noivas só pra ficar "babando" no mesmo (haha). Confesso que depois de crescida, eu passei a dar prioridade a outras coisas, e não usei vestido de noiva, só me casei no civil, mas o que realmente importa, é o nosso relacionamento dar certo e durar a vida toda, afinal, é assim que o casamento deve ser.
   Mas enfim, se você está a procura de inspirações para seu vestido, ou simplesmente ama ver vestidos de noiva, veja modelos lindos, para se inspirar, ou só "babar" mesmo. (RSRSRS).


        1- Noiva clássica e romântica:

 
 




          2- Noiva Moderna:

 






3- Vestido para Inverno:

 
 




    E por hoje é isso, espero que tenham gostado, um Super beijo da Paty, e até a próxima...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...