Image Map

segunda-feira, 28 de março de 2016

Tendencias Outono/ Inverno 2016



    Olá amores, hoje venho falar com vocês, sobre o que vai estar na moda nesse inverno. Quem me conhece sabe que eu nunca fui de seguir a moda, afinal, se eu não gosto de uma coisa eu não uso só porque é moda. Mas sempre é bom saber o que está ou não na moda. Então vamos lá:

       Cor Bege: 



   A cor curinga desse inverno, vai estar mais amarelada, fugindo do bege Nude ou rosado do inverno passado.


Resultado de imagem para bege amarelado 2016

  

           Animal Print:

   Já a famosa estampa de Animais, foi reformulada, e vai bombar nas variações gráficas.

                                        Resultado de imagem para animal print 2016

    Listras Preto e Branco:

   O famoso P&B, vai vir com tudo em calças, camisas e casacos.

                         Resultado de imagem para listras Preto e  Branco 2016
   Veludo Molhado:

   Esse ano o veludo vai sair do fundo do Baú, ou melhor dizendo, do fundo do armário, mas no estilo molhado. Que eu achei lindo, diga-se de passagem.
     
   Resultado de imagem para veludo molhado               Resultado de imagem para veludo molhado

   Sobretudos e Capas:

Sobretudos é a minha paixão desde sempre, além de Chic, e moderno esquenta bastante a friorentinha aqui. Amo, e esse ano vai ser moda.

                        Resultado de imagem para sobretudos e capas

     Pelos: 

 Ah os pelos! Quem não gosta desse item fofo! Os pelos e peles vão vir com tudo nesse outono/inverno. Mas não vamos ser cruéis, vamos usar pelos e peles sintéticas, Combinado? Então tá!
                     
                                Resultado de imagem para roupa de peles e pelos

    Anos 70 e 80:

    Outra tendência, fortíssima, para as estações mais frias do ano, vai ser o estilo retrô: Calças boca de Sino, Vestidos Florais, Estampas Tribais, Golas Rulê, ombros de Couro e Cores Fortes.


   Cor Prata:


  Dessa vez o dourado perde a vez, e o prata vem com tudo. Então amiga se joga no estilo futurista, e resgate o prata do seu guarda roupa.


                            Resultado de imagem para roupa prata
   
    E é isso amores, um super Beijo e até a próxima...






















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...