Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2016

Resenha de Máscara de Cílios: Belle Angel



Olá Lindezas:
Hoje, eu vou falar sobre a Máscara de Cílios da Belle Angel.
     Uns dias atrás, eu fui procurar a minha máscara queridinha da Tango a The colossal, mas não achei em lugar nenhum. Como eu estava precisando resolvi arriscar e comprar a da Belle Angel, e amores, eu ammeeii.
     A que eu experimentei é essa da embalagem amarelinha, e achei a qualidade bem parecida a máscara da The colossal da Tango, seca rápido, cumpre o que promete, e na hora de tirar não faz muita sujeira, ela se desfaz, em pedacinhos.
     O preço, foi o mesmo que eu paguei na da  Tango, R$ 10,00. ( O preço pode variar, dependendo da sua região.)
     A embalagem também é muito parecida com as da Tango e exitem em três modelos:
  1. A amarela é: Volume intenso.
  2. A Preta é: Super Volume e 
  3. A Laranja: Alonga e dá Volume. 










     Como Vocês podem ver, o aplicador tem um lado mais curtinho, e o outro lado, maior, o que é bom, pois dá dois efeitos diferentes na hora de aplicar e facilita muito na hora de aplicar nos cílios inferiores.
Comente aqui qual é a sua máscara preferida

    E é isso, amores, um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...