Image Map

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resenha: Quinteto de Sombras Playboy.


     
           Olá amores, hoje venho falar com vocês, sobre um quinteto lindo, que eu já tenho a algum tempo, e amo de paixão, que é o quinteto da playboy.
           Eu achei esse quinteto numa lojinha de 1,99 da minha cidade, e como tinha minhas cores preferidas, e custava só R$ 4,99, eu resolvi experimentar, e amei. Porém, nunca mais eu vi mais nada da marca.
          Há um tempinho atrás, minha amiga Irana Maciel, que também é blogueira, fez um post, sobre a marca, que tem uma linha completa de produtos. E pesquisando pelo mundo da net, achei o site da marca, infelizmente, eles só vendem a atacado, e como já disse, nunca mais achei para comprar na minha cidade, mas resolvi fazer essa resenha porque se você encontrar a marca, acho que vale a pena você testar.
         O único produto da marca que eu tenho, é esse quinteto, porém, olhando no site, parece que ele já saiu de linha, mas a julgar pela qualidade e pigmentação desse quinteto, os outros produtos, pelo menos as sombras, devem ser bons também.


         


                E é isso amores, se você também gosta de produtinhos BBBs, e você encontrar pra comprar, experimente.
      Um super Beijo, e até mais...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...