Image Map

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha: Máscara de Cílios The Colossal da Tango.



                          Olá Lindezas:
 
     Hoje venho falar pra vocês, sobre a minha máscara preferida da vida: a The Colossal da Tango. Como o objetivo do Sempre Gatas e Vaidosas, é trazer dicas de produtos bons e baratos, não posso deixar de falar sobre as máscaras da tango.
    São quatro máscaras no total:

  1.  Cílios mais Curvados: Embalagem Pink;
  2. Alongamento + Volume Intenso: Embalagem Laranja;
  3.  Max Volume  Prova D'água: Embalagem Amarela;
  4. Super Volume: Embalagem Preta;


                                    Resultado de imagem para mascara the colossal da tango


  Um ponto que eu acho super positivo nessas máscaras, é a fácil remoção, já que ela vira tipo um silicone quando seca, o que faz ela sair por pedacinhos, sem deixar todo o rosto borrado.
  E o fato de elas secarem super rápido, não marcando a pálpebra, e evitando borrões, é o mais interessante de todos na minha opinião. Além é claro, de que elas cumprem o que prometem.
  Eu já usei a preta e a laranja, e super recomendo.
   E por hoje é isso, amores, essa super diquinha de máscara BBB.
   Um super Beijo da Paty, e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...