Image Map

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Não Faça Você Mesmo: Pó Translucido de Amido de Milho.


                                                            Olá Lindezas:
         
            Hoje eu estou estreando um novo "quadro' aqui no GG, quem me conhece sabe que eu sou super a favor de receitinhas caseiras, e super recomendo quando eu gosto. Mas como todo produto, pode ser bom para uns, e nem tão bom para outros, nem tudo que dá certo para todo mundo. Por isso, assim como eu faço as dicas de faça você mesmo, resolvi dar dicas de Não faça você mesmo, onde vou mostrar receitinhas caseiras que eu fiz e não deu certo por algum motivo. Não quer dizer que quem indica, tal receita, esteja indicando algo ruim, mas eu Patricia, não gostei.
            E para estrear esse novo "quadro" vou falar sobre o ´pó translucido, de amido de milho. Eu confesso que quando vi, eu fiquei super empolgada, e fui logo fazer, e não deu certo, e eu não tentei só duas, mas sim 6 vezes, sempre tentando que desse certo e infelizmente, todas as vezes aconteceu a mesma coisa, o pó ficou super duro, como uma pedra,e não sai produto. Em todas as vezes eu tentava algo novo, para resolver o problema, e nada.
           A técnica para fazer é a mesma, de outras receitinhas que super deram certo, realmente não sei o que aconteceu. E eu já vi pessoas que fizeram e aconteceu a mesma coisa e outras que super usam e recomendam. #chateada.
          




E por hoje é só amores. Um super beijo! E até mais...
     

4 comentários:

  1. Ainda ão conhecia essa técnica! interessante...

    Depois venha me fazer uma visita http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Que diquinha ótima, gostei! Irei testar!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...