Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha: Paleta de Sombras Belle Angel

                         
                                                     Oi lindezas:
           Hoje venho falar sobre uma paletinha linda e super BBB. Vocês sabem que eu amo produtinhos BBB, e quando eu vi essas paletas, foi amor a primeira vista,e eu tive que comprar. Como eu estava a procura de sombras neutras eu logo procurei e comprei a única que tinha na loja. Existem também na versão colorida, mas com eu disse, realmente eu queria algo mais neutro.
         Agora vamos as características da paleta.
         O principal ponto positivo foi o preço. Eu paguei só R$12,00, ou seja cada sombra saiu por R$1,00, já que paleta tem 12 cores.
        O ponto negativo, é a pigmentação que não é lá grandes coisas, mas devido ao preço, eu acho que vale a pena, nada que um potencializador de sombras ou um pincel úmido, não resolva.
      









E até a mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...