Image Map

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Faça Você Mesma: Shampoo Anti-resíduos



                              Olá lindezas do meu coração:


    Hoje vou dar uma hiper mega dica: como fazer shampoo anti-resíduos caseiro. Mas primeiro, vou dizer como e por que usar. Como o próprio nome diz, esse shampoo tira os resíduos que podem ter no cabelo, como restos de produtos, oleosidade e até mesmo a poluição do ar, fazendo assim uma limpeza profunda. Ele também deve ser usado antes de hidratações e procedimentos químicos, para que o mesmo seja mais potente, mais power. 
   Tenha cuidado ao usar, já que o shampoo anti-resíduos resseca um pouco o cabelo, seu uso deve ser de no máximo, uma vez na semana. E sempre faça uma hidratação após o uso. Se seu cabelo for seco, ou tiver química, use esporadicamente, só pra dar uma limpeza profunda, ou antes de tratamentos capilares.
     Agora vamos ao que interessa: Como fazer seu shampoo anti resíduos!!!

    Receita:

1 Xícara de água morna;
1 Colher de Sopa de Bicarbonato.

 Dissolva bem o bicarbonato na água morna.

     Modo de Usar: 

  Após lavar o cabelo com shampoo normal, enxague e coloque a mistura de água com bicarbonato, massageie e deixe agir por 5 minutinhos e enxague bem.
    Essa receitinha é ideal, para quem vai fazer hidratação em casa e não tem o shampoo anti-resíduos, no momento, ou para quem usa só de vez em quando, já que esse produto também tem prazo de validade. Mas se você não gosta de receitinhas caseiras e prefere comprar, já existe no mercado, produtos bem acessíveis.

  E por hoje é isso, amores. Até a próxima.


.



  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...