Image Map

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Base HD Caseira

                                       


                                                  Ola Pessoal:


        No post de hoje, vou falar sobre a famosa Base HD caseira. Pra você que nunca ouviu falar, essa base nada mais é que uma misturinha com base, pó compacto e hipoglós. Isso mesmo gente, hipoglós. O hipoglós vem sendo usado em vários rituais de beleza, dizem até, que é um poderoso anti-rugas. (Esse assunto será abordado em outro post rs.)
      Mas bem, voltando à base HD caseira, ela é uma boa opção, para quem comprou uma base e não ficou satisfeita com sua cobertura, pois a misturinha "milagrosa", aumenta a cobertura da mesma. Outra coisa boa que essa mistura proporciona é deixar a base mais sequinha, tipo efeito matte. Ou seja essa misturinha é tudo de bom, pois deixa uma base baratinha, mais matte, e de quebra, aumenta a cobertura, além de deixar a pele mais hidratada e macia, devido ao hipoglós. Eu uso e recomendo.
     Agora que você já sabe mais sobre a base HD caseira, você deve estar se perguntando como fazer. Bem eu aprendi fazer vendo  um vídeo no youtube, eu não tenho as medidas certas pra passar pra vocês, porque eu faço pelo olhômetro, mas ela deve ficar cremosa tipo um mousse, mas vou deixar o link do vídeo em que eu aprendi a fazer essa belezura, vale a pena conferir, a Fabi silvestrin é super talentosa e dá dicas incríveis.
      Link da receita da base:https://www.youtube.com/watch?v=Xcfu7CnahK0.

   E por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado e me deixe aqui nos comentários, o que vocês acharam. Até o próximo post.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...